4 de dezembro de 2012

"Aos Meus".

Não gosto nem um pouco de postar textos aqui que não são da minha autoria. Mas achei que eu devia compartilhar com vocês um texto de extrema filosofia evolutiva.
Enjoy this shit. "Quem é sabe".

Quer saber se estou bem

Dediquei minha juventude a amar uma pessoa. foi a coisa mais difícil que já fiz, terminar com alguém que eu ainda amava. Foi como uma morte e muito do que eu era parecia ter morrido junto, no entanto, amor não morre! se silencia.

Simultaneamente os trabalhos de restauração do Acervo Russo chegavam ao fim e minha missão estava cumprida. Uma outra parte de mim morria.

Meu álbum estava pronto.

Fiquei perdido caindo na casa dos camaradas quando rolava. tinha empenhado tudo em ter uma vida com outra pessoa, fiquei sem casa na cidade que morava. Por uns tempos tentava descobrir pq eu estava ali e como sair.

A verdade é que venho já há algum tempo adiando o meu passo adiante por apego ao que tinha. Sempre fui uma pessoa de contar as bençãos, mas nos últimos anos fiquei imerso demais no mundo" real" e meus planos eram de mudar a parte da minha realidade que achava não estar a altura do que plantei. Só q o que eu tinha, impedia o que precisava conquistar.

De forma curiosa, em um revés da vida, me vi sem nada! Triste, confuso, meio bicho solto além da conta. Bebi demais, fumei demais, tretei demais, saí demais, gastei demais dentre outros prazeres mais óbvios. Por 9 anos eu amei demais! 

Na merda, mas Finalmente sem medo, livre, sem nada a perder me senti novo.

Agora, preciso de novas desculpas pra seguir adiante e evoluir, há muito mais a se aperfeicoar do que apenas a música. Adoro a vida, mas devemos nos incumbir de dar sentido a ela. Adoro ter dinheiro, mas há mais na vida do que esbórnia. Adoro as flores, mas há mais na vida do que mulher.

Recuperado da minha morte, começo agora a tramar minha reincarnação ainda em vida. E como venho fazendo, cedo ou tarde minha arte transmitirá essa fase de busca a vcs, só que há um novo elemento...dessa vez eu vou encontrar!!!

Chamei essa pessoa que tenho sido nessa transição de "Cachorro Magro", meu alter-ego e arquiinimigo o qual deve entrar em contato pedindo resgate em breve.

Confesso que ele tem tirado uma onda! ele tem queimado meu filme, e trazido grandes realizaçoes, todas mundanas!!! quer me destruir (eu tenho deixado) mas não passou nem perto de fazer jus a minha pessoa. E quando eu acabar com ele, apenas o nivel superior da minha existência restará.
1
Vida longa aos guerreiros! A eternidade é agora.