14 de novembro de 2012

#SÃOPAULOPEDEPAZ !

Ontem fui dormir um pouco mais tarde, e apesar da grande alegria que eu estava, me deparei com uma dura realidade que estamos enfrentado à alguns dias. Assisti ao Profissão Repórter, eu nunca assisto, porque estou sempre dormindo, mas ontem
não dava realmente pra perder. O tema foi sobre o que estamos vivendo em São Paulo, essa onda bruta e desumana de violência com nosso povo... PM's sendo assassinados, pessoas inocentes sendo mortas cruelmente!
Eu não consigo entender até onde tudo isso vai, entro em uma onda de desespero tão grande... Em uma das reportagens, passou o caso de um menino, de 20 anos, trabalhador, morador da periferia de São Paulo, se eu não me engano, Zona Norte. Um rapaz que nunca fez mal a ninguém, assassinado. Pelo simples fato de ter que pagar pelo que nunca fez!
Até quando vamos conviver com isso? Onde tudo isso vai chegar?
Queria deixar bem claro, que sempre temos aquela questão em mente "ai, mas isso não vai acontecer comigo". VAI ACONTECER!
As ruas estarão cobertas de sangue e a nossa liberdade que na verdade nunca existiu, estará pior ainda daqui uns dias.
Gostaria de pedir à vocês que orem, peçam a Deus o conforto do coração dos parentes dos inocentes e PM's assassinados nesses dias frios e turbulentos nas ruas de São Paulo. Pedir também, que orem pela alma dos moradores de rua sendo mortos cruelmente sem porquê. Se a solução de uma cidade melhor for essa, qual será o futuro do nosso país? Da nossa cidade?
Meu coração sente muito isso, estou muito mal com tudo isso que está acontecendo na minha cidade querida... É só se colocar no lugar desses familiares, que vocês vão entender um pouco mais do que eu estou dizendo.

"FAVELA PEDE PAZ, LAZER, CULTURA, INTELIGÊNCIA, NÃO MUVUCA!".