18 de novembro de 2012

Sim ao Simples

Nunca precisei de muita coisa pra me fazer feliz. Um sorriso aqui, um abraço ali, um pouco de atenção, alguém que escute o que carrego em meu peito. Poucos eram os seres humanos que conseguiam me fazer realmente feliz, e não apenas arrancava um sorriso do meu rosto. Em uma caminhada tão pequena, nunca tive alguém que pudesse me acompanhar em todas ideias mirabolantes e sonhos redundantes. Eu era s
imples demais para que alguém me entendesse profundamente.
Por mais que eu tentasse, alguém sempre acabava me decepcionando, e eu desistia mais uma vez da raça humana. A raça que traga o que há de bom em mim, a sagacidade que trago em dias de luta. a SAGAZ CIDADE que acaba com a minha rotina. Ninguém nunca me entendeu por completo.
Acontece que, eu era simples demais pra viver como as pessoas vivem. Com tanta ambição, com tanta ganância. Eu só queria aquilo. Era só uma coisa, e ninguém nunca conseguia ser apenas aquilo. As pessoas eram mais. E isso me tirava do sério.
Eu nunca gostei de gente que queria ser. Que tentava ser. Eu gosto de gente que é. Gente que era. Gente que foi, e ficou pra história. Que fez algo pra mudar essa porra toda. Não de gente conformada, de gente satisfeita. Eu não suporto gente suportada. Gente satisfeita. Gente que "tá tudo bem".

A verdade é que hoje eu encontrei o meu caminho e eu estou em paz. Vivendo da forma que quero, como eu quero. Com quem eu quero. Quem foi embora, foi. Quem ficou sabe. Eu não vou ser mais uma conformada. Eu não vou me tornar a coisa que eu mais detesto na vida. O ser humano.