12 de novembro de 2012

Eterna. Interna. Mente.

Por vezes me pego pensando em um infinito de perguntas sem fim! Quanto tempo eu vou aguentar aqui? Nessa cidade que sangra, com perigo de acordar todos os dias com a incerteza de que irei voltar para a casa! A maturidade bateu em minha porta mas eu me recusei a abrir, até que um dia ela entrou sem pedir. Essa caminhada é louca, insana, e por vezes me peguei pensando em uma forma para escapar de to
da essa confusão, sem nenhum arranhão... Logo conclui: Não há como escapar. Estamos todos no mesmo barco. Furado e velho. O mesmo de anos atrás, em que nossos pais, avós e ancestrais se encontravam.
Lido com dilemas do coração e da mente todos os dias, e os conflitos que a alma mal pode entender! Conflitos que foge do entendimento do ser humano que sobrevive sem nenhuma questão em mente. Eu tenho respostas das quais eu sempre esperei: É tudo um grande looping de mentiras!
Todos os dias penso nas coisas boas que a vida me oferece, mas me cobra caro, por cada momento passado junto aos "MEUS". Eu agradeço por ser um desses. Preciso da calma que não encontro nos dias da semana, e só posso encontrar quando caio em sono profundo ou em conversas em qualquer esquina com os verdadeiros: A vida é uma caixa de surpresas, e eu estou disposta a pagar o preço!

São apenas pensamentos que vivem em mim e no meu psicológico no dia a dia. Preciso encontrar forças para continuar batalhando, sempre avante, mesmo quando tudo parece desabar de uma só vez. A mente da gente realmente comanda tudo! Vai além de qualquer entendimento.