29 de outubro de 2012

Home is wherever I'm with you.

Como você fica lindo com essa camiseta. Com aquela sua calça cinza também. Gosto muito do seu cabelo quando acorda, e também adoro o tom da sua voz quando me diz "bom dia vida".
Gosto de como você me acorda, e do jeito que fala comigo. Gosto de quando a gente discute e você não consegue falar meu nome. Gosto quando no meio da discussão, você fala "mas vida, eu sei...". Eu adoro quando você deita a cabeça no meu peito, e eu esqueço de qualquer angustia dessa vida. Adoro receber seus afagos e até seus beijos calorosos e duradouros. Amo as noites que dormimos abraçados, e você fala que me ama bem no pé do meu ouvido.
Gosto de te olhar cozinhar, e todo o cuidado que você tem com tudo que faz. Eu gosto de você nu, na cama.
Não consigo explicar o que o brilho do seu olhar me traz. Aliás, as incontáveis sensações que ele me dá. Paz, alegria, conforto, amor, amor, amor, vontade de te morder, amor, amor e mais amor. Uma overdose de amor.
Eu amo esse seu jeito de homem maduro, sua cara de sem vergonha quando quer me pedir algo... Eu amo quando você está de azul. Deitar do seu lado e encostar no seu corpo, só pra ficar sentindo sua pele. Eu amo o toque da sua pele.
Eu te amo do começo ao fim. Te amo desde o dia que te vi, e a cada dia que passa, eu te amo mais. Eu nunca encontrei alguém com a sua áurea. Gosto dos seus valores e até do respeito que você tem comigo. Eu te amo do começo ao fim.
O mundo seria melhor se existissem pessoas iguais a você. O bom humor iria reinar 24 hrs, e o amor seria acima de tudo.
Você me irrita quando toma café o dia todo e chega em casa, e não pára um segundo. Ai eu reclamo, você me olha com aquela cara, e eu já começo a amar tudo que você faz, de novo. Eu não conseguiria te odiar nem por dois segundos. Você é a melhor pessoa que eu já conheci na vida.
A eternidade não é o bastante pro tempo que quero passar ao seu lado. Para os dias com brincadeiras, sorrisos e cores que você me traz desde Dezembro.
Obrigado. Por trazer cor onde não tinha, certeza onde era um poço de dúvidas, verdade onde havia mentiras... O nosso relacionamento espiritual foi a melhor regra que eu já tive na vida. E quero cumpri-lá passo a passo, dia a dia... Você me trouxe finalmente a calmaria.

"Nunca vou me esquecer daquele Dezembro..."