29 de agosto de 2010

Dor.

Eu gostaria de saber como se faz para esquecer, tal dor que queima em meu coração, toda vez que me lembro de sua partida. Eu olhava para seus olhos, enquanto você dormia, e acompanhava cada respiro que você dava... Eu conseguira te prender dentro de mim todo esse tempo, mas estava ciente da sua ausência daqui uns dias, e tudo que eu queria era me conformar. Queria me conformar da tua falta quando eu precisar de alguém para dar a mão, queria me conformar da falta do seu ar quando eu querer respirar junto à você, e quando eu sentir a vontade de te tocar. Pudera eu ficar todo o tempo admirando seus traços, que aos meus olhos, são perfeitamente planejados... A dor invade meu peito, me sufoca, e me tira o fôlego. Eu já não conseguira ficar sem a sua presença por perto, e viver sem você aqui seria quase inútil, apesar de depositar todos os dias desses meses em você. Eu sei que conseguira seguir em frente, mas algo iria me faltar nesses meses. Você levara uma parte de mim, e eu ficara incompleta com a sua partida.
Por mais que eu tente, a dor corrói minhas entranhas, e eu tento acostumar a ausência de te ter por perto. Eu pertenço à você em cada pensamento, e isso não vai mudar tão rápido.