21 de junho de 2010

é..


odeio insuficiência, odeio julgamentos, odeio incapacidade, odeio quem tenta ser o que não é, odeio falta de humildade, odeio drama, odeio frango, odeio televisão, odeio dormir, odeio perder tempo, odeio esperar, odeio calça jeans, odeio botas, odeio que desarrumem o meu cabelo, odeio que me cutuquem, odeio injustiças, odeio que gritem, odeio que não pensem no próximo, odeio ônibus lotado, odeio falta de fone de ouvido, odeio a ausência, odeio a saudade, odeio falta de fé, odeio ficar mal humorada, odeio verduras, odeio coca-cola, odeio quem não sorri, odeio gente de mal com a vida, odeio escola, odeio qualquer tipo de autoridade, odeio quem se aproveita de situações, odeio quem esquece, odeio quem não perdoa, odeio quando as coisas não saem do jeito que eu planejo, odeio ser forçada, odeio acordar tarde, odeio gente que não topa nada, odeio quem não entende, odeio frio, odeio falar no telefone, odeio sarcasmo, odeio inveja, odeio quem se acha invejado, odeio intolerância, odeio falsidade, odeio mesquinhagem, odeio namoros, odeio quem não admite erros, odeio quem escreve errado, odeio quem corrige os outros.

amo sol, amo o acaso, amo o destino, amo pastel de feira, amo suco natural, amo mc donald's, amo a diversidade de etnias, amo aprender com as pessoas, amo sorrir, amo horóscopo, amo crianças, amo ruivos(as), amo dançar, amo ser quem eu me tornei, amo a evolução das pessoas, amo quem escreve certo, amo ser capaz de cuidar da minha própria vida, amo saber ter meus próprios colegas, amo ser verdadeira nas coisas que faço, amo milho cozido, amo pão de queijo com requeijão, amo abraçar meu pai, amo ouvir a voz da minha mãe, amo brigar com a minha irmã, amo chegar em casa depois de um dia cansativo, amo manter minha cabeça ocupada com coisas positivas, amo ajudar as pessoas, amo ter minha consciência limpa quando deito a cabeça no travesseiro, amo rezar, amo dizer "fica com Deus", amo conversar e contar da minha vida para desconhecidos no ônibus, amo falar em inglês sozinha, amo dar ataques de felicidade em plena 7 da manhã, amo me empanturrar de lasanha, amo quando me tratam bem, amo quando me entendem, amo conversar com o meu pai no carro, amo viajar, amo conhecer pessoas, amo escrever, amo ouvir los hermanos antes de dormir, amo respeitar quem merece ser respeitado, eu simplesmente amo, tudo que me cerca, e que faz parte do meu ser.