24 de junho de 2010

If you can wait..


Mudar alguns hábitos, e até se acostumar com algumas pessoas em nossa volta, nos ajuda à entender melhor as atitudes de algumas pessoas. Se colocar nos seus lugares, e até tentar entender o porque dessa atitude, faz com que demonstremos um pouco mais de solidariedade sob nosso próximo. Algo me deixa completamente hesitada, quando se trata de uma pessoa em relação à outra, tal como um olhar. Eu conseguiria te entender em apenas um olhar, ou uma respiração diferente que desse.. Eu gostaria e esperaria por esse dia, ansiosamente e loucamente, porque quando eu sinto suas mãos sobre meu ombro, e até o jeito que decora como eu sorrio, mesmo que tantos anos se passaram, o seu jeito nunca muda. O jeito que dobra as mangas das camisetas, e eu procuro sempre desdobrar, porque me incomoda! O jeito que fica todo sem jeito quando eu olho pelo retrovisor do carro, e até o jeito que entrelaça meus dedos com o seus.. E até a sua mania estranha de nunca beber água. Eu poderia jurar que nunca esqueci da primeira vez que te vi.. Eu nunca esqueço seu rosto, e nem o jeito com que me abraçou forte. E eu jurava que apesar de estar sempre calado, seus olhos saltavam para me dizer algo, mas você sempre foi conservador.. E tenho certeza que sempre será.
Eu gosto quando me dá umas broncas, e quando fala as coisas com autoridade, de alguém que conhece da vida, apesar de mais novo, eu gosto até do jeito que você me olha enquanto eu durmo, e até do jeito que você me deixa quando eu vou embora, sempre pedindo pra que eu volte, e que eu não suma.. A verdade é que isso já faz um tempo, mas nunca muda.. Você sabe disso.