14 de maio de 2010

Só mais um tempo.


Eu estive todo esse tempo procurando em algum lugar que eu pudesse me apoiar. Eu estive todo esse tempo procurando por algo que realmente fizesse algum sentido, e que me fizesse sentir extraordinária. Em todo esse tempo, eu estive procurando por algo mais real do que eu pude alcançar. Em todo esse tempo, pude descobrir que você sempre esteve ali, em todo esse tempo. Eu me sinto enganada algumas vezes, por mim mesma. Eu sinto que me iludo, mas logo vejo que está fluindo, logo percebo que eu vou conseguir te ter por perto, mais do que eu já tenho. É como se tivesse acontecido à anos atrás, e você apareceu, na hora que eu mais precisava. Difícil descrever esse sentimento, ele não tem nome. Mas o tempo passa, e a gente não percebe. Não percebe que de uma coisa tão tola, cresceu algo tão real. Dentro de mim, uma coisa que eu jamais pensei que fosse acontecer. Eu tive que rezar por noites pra te ter aqui, sem saber que era você, e agora que eu te tenho, eu não posso deixar você ir, por isso te peço que fique, só por mais um tempo. Deixe-me adaptar com a idéia de que eu te encontrei. Deixe-me acostumar com a idéia, que você realmente, é mais do que eu esperava. Te peço que fique mais um tempo, deite do meu lado, e olhe nos meus olhos. E que todas as nossas indiferenças e nossas brigas, acabem como sempre acabam. Você aqui comigo, e eu do seu lado. Como se a gente não tivesse mais no que se preocupar, eu justamente, estive procurando por você, faz um tempo já. Agora que estamos aqui, posso te chamar de meu? (..)