9 de maio de 2010

Aquela noite ..


Fazia tempo que eu não me sentia assim, a alegria tomou conta de mim. Eu te vi sentado do meu lado, tão concentrado, tão distraído.. Eu te vi do meu lado com aquele olhar, aquele jeito que você tem, que me irrita. Eu não conseguia me controlar, eu só queria estar mais próxima à você. Agora eu te vejo do meu lado, sentado na escada, milhões de palavras na minha cabeça, berrando para serem libertadas, e a única coisa que eu conseguia te dizer era: "você é idiota, e o seu jeito me irrita". A única coisa que eu queria, era poder ficar dentro de você, pra nunca te deixar. Eu queria ser todos os motivos do seu sorriso, eu queria ser um dos motivos para que você adorasse o amor. Eu estava um degrau de você, você se olhando no espelho. Você chegou perto e me abraçou, e eu não resisti. Como pode? Eu fico tão boba quando você tá por perto. Eu fico tão boba com qualquer gesto e qualquer palavra que você me diz. Eu fico boba com qualquer atitude sua, me sinto tão ridícula e com cinco anos de idade. Sei que pode parecer errado, mas poucas pessoas realmente me fizeram sentir assim na vida, principalmente pessoas como você .. Eu não sei o que está acontecendo, mas eu tenho uma imensa curiosidade de saber.
Eu queria não pensar, mas você já vive na minha cabeça. Não tem como negar.