8 de maio de 2010

Por todos os dias da minha existência.


A saudade definitivamente é um sentimento traiçoeiro. Ela te faz sorrir, e te faz chorar. Ela dói quando chega no peito, dá um nó na garganta e confunde sua cabeça. É um sentimento de solidão com uma pitada de esperança. A saudade é algo que nem os maiores expert's conseguiram decifrar. É como se fosse uma ausência do amor, com a esperança de amar novamente. Quando se vive de saudade, não se vive completamente feliz, sempre vai faltar aquela' parte, que fazia toda a diferença, que trazia alegria aos seus dias. Certas pessoas entram e sua vida, e não tem como, podem acontecer coisas, você errar com elas, e elas errarem com você, mas isso nunca vai mudar. É vital. É uma forma de necessidade da qual realmente, não vive sem. O fato de fotos fazerem parte desse ciclo, dói mais. Ver todas as coisas que se passou com você, ver cada sorriso que se perdeu com o tempo, ver toda a inocência e a lealdade dentro dos olhos da pessoa. É incoerente o fato de que te ver me deixa mal, e das vezes que nos esquecemos, não tem como negar. A vida é assim. Mas a única coisa que eu realmente rezo, é que nunca se acabe. Enquanto houver saudade, haverá amor. Enquanto houver qualquer tipo de esperança, haverá meu amor por você. Enquanto eu tiver forças, eu vou lutar pela nossa amizade. Vou lutar pelos dias felizes que passamos, e que ainda passaremos. Nada foi à toa, isso eu tenho certeza. Alguma missão você tem em minha vida, você esteve presente na fase mais difícil dela. Você esteve lá. Eu te amo, e eu juro, que por toda a minha vida eu vou te amar. Não importa quão seja a tempestade, ou o dia ruim. Eu vou estar aqui, mas vou estar do seu lado. Todas as vezes que precisar de um ombro. Eu estarei aqui. E o por quê de tudo isso? (...)

Porque a minha vida ficou praticamente COMPLETA depois que eu te conheci. Eu te amo.