2 de agosto de 2010

Talvez..

Preciso lhe dizer o quanto sou sentimental, fácil de ser ferida. Preciso lhe dizer, o quanto sinto quando tua ausência é notada pelo meu coração. Preciso lhe dizer, o quanto faz mal quando discutimos. Preciso lhe dizer, o quanto preciso de ti ao meu lado. Preciso lhe dizer, o quanto tua palavra vale pra mim.. E até preciso lhe dizer, que esqueci da minha vida antes de te conhecer. E até preciso lhe dizer, novamente, que não me imagino sem você. São tantas coisas que preciso lhe dizer, que talvez você não entenderia.. Eu preciso ouvir todo dia a sua voz, e até seu suspiro perto do meu ouvido, e ouvir até o quanto você me ama. Preciso te dizer, que sem você aqui, nada dá certo. Eu espero que você saiba, desde já, que eu não sou nada sem você. Pode parecer clichê, mas na verdade, você é tudo que eu amo na minha vida agora, e parece que esse amor não acaba. Só quem já sentiu vai entender.. E quero que você entenda, que cada vez que eu olho pra você, um pedaço do meu coração se renova, e tudo que eu sentia de ruim, tá revivendo. Na verdade, eu te amo mais do que você me ama. Eu poderia viver a vida ao seu lado, me casar com você e até ter filhos. Eu olho em algumas casas, e eu te imagino lá. Eu olho pra mim, e eu te vejo. A verdade é que talvez eu esteja te amando, talvez. Olha, me perdoa se te machuco algumas vezes, ou se sou grossa demais, eu não sei demonstrar esse amor em gestos. Me desculpa se ás vezes eu sou incompreensível, é que eu quero que você tente me desvendar e me conquistar todos os dias em que levanto da minha cama. Olha, me perdoa se um dia eu te magoei, nunca foi minha intenção. Se um dia você sofrer, eu vou ser a solução pra você.
A verdade é que, em tão pouco tempo, eu já queria ser a razão de você estar na Terra. Talvez eu realmente seja louca, ou talvez eu realmente, esteja te amando.