24 de julho de 2010

...


Ás vezes eu me pergunto o porquê. Não que eu já não tenha me conformado com isso.. Eu já me conformei. É que ás vezes eu me pergunto como seria, se nada disso tivesse acontecido. Claro, Deus sabe o que faz, mas Deus esqueceu de mim nesses planos. Não que eu esteja sendo dramática.. É que simplesmente eu não consigo me conformar de que eu não me sinta bem nem lá e nem aqui, nem uma das duas casas, eu não me sinto em casa em nenhuma das minhas duas casas. Muitas vezes me sinto incompleta, e procuro alguém que consiga entender a falta que me faz esse vazio, que muitas vezes as pessoas não conseguem entender. Essa não foi a vida que eu planejei à 5 anos atrás, e quem me disse que ia durar pra sempre, mentiu. Eu sou feliz, mas eu queria me sentir mais feliz ainda com o que eu tenho dentro da minha própria casa, eu só queria que alguém entendesse a minha dor, e o quanto me sinto mal por não ter as pessoas que me amam de verdade na minha vida ao meu lado.. " Os outros " não são o bastante para me fazer feliz ou me deixar pra cima, me considero o tipo de pessoa que precisou perder para se ver o verdadeiro valor. Hoje eu sinto falta das coisas mais pequenas, das brincadeiras mais bobas, e até da minha mãe me perguntando o que eu queria de almoço.. E até alguém se preocupando se eu já tinha tomado banho antes de dormir. É ruim conviver com pessoas que não gostam de você, e só empatam sua vida. Conviver, morar, viver, dormir, acordar, com pessoas das quais não acrescentam nada na sua vida..

Eu precisava falar tudo isso.