
O tempo é realmente relativo. Ele passa, e você não se dá conta da falta que as pessoas fazem na sua vida, só que um dia a sua ficha cai. E quando você esteve perto dessa pessoa, você não deu o devido valor que ela merecia, e hoje você começa à sentir essa ausência. Você consegue ver que muitas pessoas entram e saem da sua vida, como passageiros de um metrô.. Mas aquela pessoa permanece. Nos piores, melhores, ou qualquer tipo de momentos.. Ela sempre esteve lá. As noites que em claro eu passei quando não conseguia dormir, ela esteve ao meu lado. Hoje eu não consigo mais enxergar alguém assim tão próximo à mim, por isso às vezes me deparo em lágrimas. Hoje eu consigo ver claramente o que eu deixei pra trás, e o amor que eu perdi, consigo ver claramente tudo que eu não iria ver nunca, se não tivesse a deixado.
Quando as pessoas dizem que só damos valor quando perdemos, elas não mentem. O valor que eu tenho por você, hoje cresceu, e muito. Consigo ver claramente o que você era na minha vida, consigo ver a falta que suas palavras faziam quando me confortavam, consigo ver o que eram seus conselhos, e até seus puxões de orelha quando fazia algo errado. Por que eu precisei estar distante de você pra ver todo o valor que você tem? Pra ver toda a falta que você faz? Por que todo o tempo que estive com você não consegui ver tudo isso? Não faz sentido, e nunca vai fazer. Hoje eu não volto, preciso amadurecer com isso. Hoje eu faço isso não só por você, mas por mim. Hoje faço as coisas para que não sofremos mais do que já sofremos tanto! Hoje eu faço isso por você.
Hoje eu passo noites em claro, por causa de você, mãe. Hoje eu consigo ver a sua ausência, ela machuca e me deixa louca. Hoje eu posso ver, que quem perdeu não foi você, fui eu. Incrível, mas, sempre falta uma parte.