23 de agosto de 2010

Perda.

Acúmulo de sentimento, exagero de desejos, medo, insegurança e até a dor no peito. É tudo assim quando a gente começa à sentir aquela sensação de amar de verdade, pelo menos foi assim que me senti. Olhando por um ângulo, eu sinto que nunca amei alguém como eu amo hoje. Olhando por um lado, eu vejo que tudo aquilo que deixei para trás não era amor. Não era amor como o que eu sinto hoje... Exagerado, delirante, alucinante, frenético, viciante, saudável, e palavras me fogem da cabeça quando tento colocá-las aqui. É algo totalmente irrelevante eu pensar no futuro nessa altura do campeonato, mas é totalmente previsível saber que de certeza, nada tenho. Queria poder olhar no fundo dos seus olhos, e respirar em paz, tendo a certeza de que você vai estar do meu lado quando amanhecer de novo, e que nós vamos sorrir juntos quando nos encontrarmos, e que tudo vai ficar bem. Queria poder ter a certeza de que eu posso te amar sem medo, tendo a certeza que você vai estar no alcance dos meus olhos, e que meus dedos vão tocar os seus, na mais sutil sintonia que já estivemos... É completamente necessária a sua presença pro meu ser, mesmo não querendo, me sinto dependente, e eu nunca me senti assim antes. É como se meu mundo girasse em torno de você, como se tudo que eu fizesse me lembrasse você, e como se tudo que eu planejasse, você estivesse incluso. Eu queria aproveitar você, e ter certeza que mesmo longe, você iria me amar como você me ama quando estamos perto um do outro, mas não dá. Não dá pra ter uma certeza que não tem provas, e que eu sei que meu amor vai resistir à essa distância, mas eu não posso contar com a sorte dessa vez. É triste saber que tudo que eu construi dentro de mim, pode ir embora em um piscar de olhos, ou não. Ou ele pode durar, e a dor vai ser imensa, se já não é. É uma dor irreversível, a saudade que tenho de ti, de sentir sua boca, e sentir sua pele... A saudade é uma dor tão grande mesmo quando sei que você está na sua casa, e eu estou longe. A verdade é que eu não sei se vou suportar tudo isso, não de novo. É uma pena, já que o amor nunca me tocou tão profundo como dessa vez...