6 de maio de 2010

Nada.

Eu cheguei à uma conclusão, mais rápido do que eu esperava! Não posso te ter por perto, realmente. A melhor coisa é quando você some nas tardes, e quando some das manhãs também. A melhor coisa é quando você não está por perto, ou quando você não fala nada. E também quando não me olha, quando não respira o mesmo ar que eu respiro.. Na verdade, o melhor é quando eu esqueço por um segundo da sua existência. A verdade é que o fato de toda essa incoerência imatura, me deixa muito incomodada, e todo esse seu jeito estranho, me deixa com mais vontade de te ter por perto. Quando eu faço de conta que não quero, você me faz voltar atrás. É difícil renegar algo que não se consegue descrever. É difícil saber de algo que não se consegue nem se quer esquecer, por um segundo. A verdade é que eu não sei mais se isso é verdade.