25 de abril de 2010

Verdades.


Conte com alguém. Faça tudo por alguém. Chame esse alguém de AMIGO. Vá na casa desse alguém, frequente a casa dos amigos desse alguém, corra atrás desse alguém. Dê tudo que esse alguém precisa. Faça esse alguém sorrir quando ele estiver mal. Ligue para esse alguém em um dia ruim. Esteje do lado desse alguém mesmo quando ele estiver bem. Faça coisas boas para esse alguém. Chame esse alguém para sair, passe um bom tempo do lado desse alguém, apresente bons amigos para esse alguém. Tudo aconteceu tão rápido, não? Você já confia loucamente nesse alguém e vê que esse alguém faz parte da sua vida, da sua rotina, do seu ciclo de amigos confiáveis. Está tudo tão perfeito, não é mesmo? Vá na casa desse alguém. Desconfie desse alguém. Você ama, confia, adora, admira esse alguém, mas mesmo assim, alguma coisa te incomoda! Você vai atrás disso. Espera! Você vê aquilo. Meu Deus, mas como pode? Como pode uma pessoa sorrir pra você, dizer que te ama, que confia em você, e fazer isso? Como pode isso? Como as pessoas podem ser tão inescrupulosas? Eu nunca acreditei quando meu pai dizia.. Eu sempre achava que isso era tão inútil, achava que era besteira quando meu pai dizia.. Como pode as pessoas terem duas caras assim? Eu não consigo entender.
Tenho certeza que essa foi uma das grandes decepções da minha vida, mas eu não vou chorar, não vou perder meu tempo com isso. VOCÊ não merece uma lágrima minha. Aliás, o que você merece? Você merece TUDO em dobro pelo que deseja por mim. Eu desejo pra você muita felicidade, alegria, e espero imensamente que melhore como pessoa, apesar de achar que você tem muito o que aprender da vida. Mas, você que me desculpe, essa sua atitude é de um adulto bem conciente do que está fazendo, então acho que como fazer maldade, você sabe. Acho que só não sabe como amar alguém de verdade, aceitar as pessoas como elas são, se entregar de corpo e alma para uma amizade que vale a pena. Você diz e se contradiz nas suas palavras, é tão triste! A sua necessidade de ser sempre a inocente, a vítima, me deprime. Ninguém é perfeito amiga, as pessoas erram, as pessoas tem defeitos. Eu desejei mil coisas ruins para você, mas quando cai em mim, vi que você não merecia nada disso. Você só merecia um pouco de Deus no seu coração, e um pouco de bom senso. Nesse momento estou desejando isso para você, que dê tudo certo na sua vida, e que você possa mesmo se realizar, atingir seus objetivos e ser bem feliz, e me esquecer. Esquecer que um dia eu surgi na sua vida, esquecer que um dia eu te chamei de amiga. É triste saber que você não mereceu nada do que eu falei, e nada do que eu fiz por você. É triste olhar pra você e não conseguir ver nada, além de um vazio. Mas eu penso positivo, ainda bem que descobri antes, para não sofrer mais pra frente.
Acho que estou começando à aprender, de verdade, o que é a vida. Estou começando à dar valor naquela frase "Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura". De um jeito ou de outro, é a verdade, eu tenho que aceitar, e só esperar o pior das pessoas.

SINCERIDADE, é só o que eu espero de cada um de vocês, seres humanos desse planeta perdido.