
Eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas sinto pena de algumas pessoas, pelos defeitos que elas tem. Pela falta de capacidade de dar valor nas pessoas que realmente estão do lado delas, pela falta de capacidade de ser por si próprio, e querer ser iguais aos outros. Eu sinto pena de algumas pessoas, que fazem mal pra outras, e nem mesmo imaginam isso. Eu sinto pena de gente que não consegue parar de pensar em si próprio, e pensar um pouco no do lado.
Eu sinto dó das pessoas, que você tenta abrir os olhos, e elas não conseguem enxergar, ou até conseguem, mas por orgulho, não tentam concertar o erro, nem ao menos tentam sair do precipício que se encontram. Eu juro, cada dia que passa eu tento pensar só em mim, só na minha vida, mas eu simplesmente não CONSIGO, eu não consigo ver a verdade diante dos meus olhos, e as outras pessoas não conseguirem enxergar isso, é realmente difícil pra eu entender essa realidade. Em que mundo essas pessoas vivem? Elas acham que isso vai até quando? Eternamente? Que vai ser um conto de fadas, e que no final, nada vai voltar pra elas? Eu não consigo entender, a atitude de algumas pessoas.
Todos nós temos defeitos, aliás, somos todos, tão imperfeitos! Mas se podemos nos poupar de algumas coisas, porque simplesmente, não nos polpamos? Por que as pessoas não conseguem pensar nas próximas? Eu penso assim, e espero nunca mudar. Eu tenho meus defeitos, e alguns deles são até desprezíveis, mas coisas como essas, GRAÇAS A DEUS, eu nunca fui!
Foi meio que um desabafo, algumas pessoas me decepcionaram novamente, mas acho que Deus está colocando pessoas melhores no meu caminho, pra ver que eu não estou sozinha, e eu que eu não dependo de ninguém pra fazer a minha felicidade. É algo concreto isso, pela primeira vez posso garantir. É bom se sentir em novos braços, que te trazem conforto e alegria, é bom se sentir completo por alguns minutos.
Algumas pessoas vão sofrer, não agora, mas irão. Mas eu estarei lá, por mais que eu sempre avise, eu sempre estarei lá por ela.