
Bom dia querido,
Hoje senti a brisa tocar meu rosto, como se fosse a última vez que sentira isso. Hoje senti sua falta. Senti falta do seu sorriso, do seu conforto, até dos seus gestos sempre muitos gesticulados.
Hoje, mais do que nunca, senti falta da sua palavra, logo quando levantamos da cama.. Hoje senti falta de me deitar sob seus braços, e sentir sua respiração na minha.
Hoje, senti falta de estar com você, e olhar os carros e aqueles milhões de barulhos, passando pela janela do seu quarto, hoje senti falta de olhar de lado, e ver você olhando pra mim, com aqueles olhos esverdeados, e aquela boca, querendo sempre me dizer alguma coisa.
Querido, espero que não seja muito tarde aí, aqui está muito frio, e meus dedos estão congelando ao escrever essa carta pra você, espero que leia com atenção, porque se não fez sentido no passado, já não terá mais sentido no futuro.
Desculpe se estou atrasada, se demorei muito pra te dizer tudo isso, é que foi tudo tão rápido, esses anos passaram voando, espero que me perdoe, e me entenda. Já não se fazem dias como os de antigamente.. Espero que um dia você possa me responder, ou até me perdoar.
Espero que você esteja com saudades, e com uma louca vontade de me sentir, porque eu estou assim. Eu nunca acreditei em filmes, ou histórias de amor, mas você, querido, me fez acreditar, você trouxe minhas esperanças de volta, você me fez acreditar.
Eu prometo querido, eu esperarei por você, mas já vou logo dizendo : Não tenho muito tempo. Minha vida é limitada, e meus sonhos também.
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.
Espero sua resposta, vê se não vai demorar.. Se cuida, querido.
Eu acredito em nós, ainda. Eu acredito em sonhos, por isso acredito em você. ALT.
http://www.youtube.com/watch?v=kkqZAqG8HwM