30 de dezembro de 2009

"Na nossa história tinha um passarinho" ,


Tantos dias procurando a solução dos meus problemas, e eu digo que realmente achei mais problemas ainda pra minha cabeça.Eu realmente não consegui entender o que aconteceu essa tarde, Av. Paulista, às 17:00.. Eu realmente não consigo compreender o que foi aquele encontro.Foi como atirar no escuro, foi como desafiar meus próprios sentidos..À caminho disso tudo, eu tremi, muito.Estranhei, muito.Certas coisas não acontecem comigo assim tão fácil.Eu fiquei mal, meu estômago doeu.Quando eu te vi, você me abraçou, foi como se tudo aquilo fosse embora, e você me causou uma paz, e acalmou meu espírito.Foi tudo quase normal, com inúmeras discussões, virgem e aquário nunca vão dar certo, não foi o que a gente sempre disse?
Foi uma surpresa inesperada, mas confesso que me causou certa dor de cabeça.Você não me deixa dormir, novamente você está na minha cabeça, e eu simplesmente não consigo conter e ficar sem te dizer tudo isso.Eu realmente não queria sentir certas coisas, fazem dois anos que tudo isso acabou, e agora, você aparece do nada, e cheio de argumentos e razões, como se você tivesse moral, você diz que tem, e você me fez sentir culpada pelo começo da nossa história.
"Na nossa história tinha um passarinho", é o seu, do lado esquerdo, você disse, você lembrou, do seu lado ESQUERDO.
Agora a gente troca mensagens, você não sabe o que quer, eu não sei o que eu quero, a gente tem medo de se entregar completamente, a gente tem medo.A gente tem que ser neutro pra não sofrer, a gente tem que fazer joguinho pra depois não jogar na cara e falar "você disse isso", "você prometeu isso".
A gente tem medo de se encarar frente a frente, e depois ficar sem reação, sem ação quando a coisa apertar, a gente tem medo de descobrir o que tem pela frente.As coisas mudaram, eu não sei o que aconteceu, eu não planejei tudo isso pra mim, eu não tô pronta pra tudo isso.Eu não quero sentir tudo isso, e eu não quero passar noites em claro por você.Eu queria que tudo isso fosse positivo, e que eu pensasse que seria fácil a gente junto,mas ia ser inútil tentar, eu gosto de desafios.Eu não sei mais o que te falar, tomara que seja só frescurite, que vai passar, afinal, demorou um pouco, mas passou tudo aquilo né?
Ou aquele sentimento se tornou intocável e ilícito à qualquer coisa, ele ficou guardadinho aqui em mim, por todo esse tempo, e a gente conseguiu despertar ele desse sono.
Ou melhor deixar calado, e o silêncio prevalece entre nós, afinal, você não é nem meu amigo, e se perguntarem se te conheço, "aah.. já vi por ai, em algumas ruas.."

Eu não consigo dormir, e a culpa é toda sua, GG.